Fairy tail
Bem-vindo(a) a Unison Fairy Raid! Se você gosta de fairy tail e quer se aventurar nesse mundo veio ao lugar certo, crie agora mesmo sua conta e divirta-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sato vs Clair

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sato vs Clair em Ter Jan 01, 2013 7:17 pm

Loreyu

Co-Administradora
Co-Administradora
Local: East Forest.

Local de mata fechada com muitas arvores e arbustos. Várias áreas ingrimes e rochas por todos os lados.

Modo de postagem:
Três ações por turno, um jogador após o outro, após duas postagem os jogadores deverão esperar a moderação avaliar suas ações e assim sucessivamente.

Ordem de começo: Aleatória.

Motivo: Treinamento.

Ver perfil do usuário

2 Re: Sato vs Clair em Ter Jan 01, 2013 7:21 pm

Arkin

The Dark Swordsman
The Dark Swordsman
Sato se levantou,sacou sua espada e disse:
-Lembre-se,isso é um treinamento.Tente liberar o máximo de magia que conseguir,boa sorte.

Ver perfil do usuário

3 Re: Sato vs Clair em Ter Jan 01, 2013 7:41 pm

Erza Scarlet

Administrador
Administrador
Clair pensa, será que isso realmente é uma boa ideia, eu acabei de fazer besteira agora mesmo... Não, eu não posso pensar assim, se eu quero me tornar realmente forte eu tenho que pensar positivo, eu vou conseguir, apesar de isso me parecer impossível. E reequipa novamente a Armadura Celestial.
- Boa sorte pra você também

Ver perfil do usuário

4 Re: Sato vs Clair em Ter Jan 01, 2013 7:45 pm

Loreyu

Co-Administradora
Co-Administradora
A partir desse momento, os jogadores poderão executar ações de batalha, falas são permitidas se seguidas de alguma ação.
Boa sorte a todos.

Ver perfil do usuário

5 Re: Sato vs Clair em Ter Jan 01, 2013 7:51 pm

Arkin

The Dark Swordsman
The Dark Swordsman
Sato avança para cima de Clair,"Preciso liberar mais magia,se eu não conseguir vencer,talvez tenha que desistir da magia.Não!.Isso jamais.Eu tenho que vencer!"
-Reequipar,Cristal Sword!-ele gritou bem alto,e uma espada longa apareceu em suas mãos.
Ele estava muito perto dela quando deu um corte duplo usando as duas espadas.

Ver perfil do usuário

6 Re: Sato vs Clair em Ter Jan 01, 2013 7:57 pm

Erza Scarlet

Administrador
Administrador
Clair usa suas duas espadas para defender e pensa "ele é forte", antes que ele pudesse fazer outro movimento, como estava com as duas mãos ocupadas, ela faz um movimento de chute que vai em direção de Sato

Ver perfil do usuário

7 Re: Sato vs Clair em Ter Jan 01, 2013 8:02 pm

Loreyu

Co-Administradora
Co-Administradora
Clair consegue defender o golpe, o chute acerta Sato mas não causa dano significativo.

Ver perfil do usuário

8 Re: Sato vs Clair em Qua Jan 02, 2013 2:32 pm

rdomal

Mago
Mago
Eu estava indo fazer uma missão do quadro e estava a caminho de magnolia e com meu olhos de aguia percebo que duas pessoas tão lutando,chego mais perto e fico espionan os dois lutando nesse momento!

Ver perfil do usuário

9 Re: Sato vs Clair em Qua Jan 02, 2013 6:02 pm

Arkin

The Dark Swordsman
The Dark Swordsman
rdomal escreveu:Eu estava indo fazer uma missão do quadro e estava a caminho de magnolia e com meu olhos de aguia percebo que duas pessoas tão lutando,chego mais perto e fico espionan os dois lutando nesse momento!
não pode postar no tópico de luta,posta no tópico da floresta e deleta esse post

Ver perfil do usuário

10 Re: Sato vs Clair em Qua Jan 02, 2013 7:01 pm

Loreyu

Co-Administradora
Co-Administradora
sentar e stalkear, movimento inválido, próximo. Laughing

Ver perfil do usuário

11 Re: Sato vs Clair em Qua Jan 02, 2013 7:20 pm

Arkin

The Dark Swordsman
The Dark Swordsman
Sato reequipa o escudo do templário,ataca claire com a dark saber e ao mesmo tempo se protege com o escudo

Ver perfil do usuário

12 Re: Sato vs Clair em Qua Jan 02, 2013 8:00 pm

Erza Scarlet

Administrador
Administrador
Clair da um salto e reequipa outra armadura, seu corpo é coberto por uma armadura com asas preta com prata e uma espada é equipada em sua mão direita. Com a habilidade de voar, ela consegue ir para trás de Sato e diz:
- Acabou!

Quando Clair vai aplicar o golpe com a espada, se lembra que é apenas um treinamento e percebe que pode acabar matando seu adversário e para sua lâmina perto das costas de Sato. Após esse ato ela diz:
- Acho que chega de treino por hoje

Ver perfil do usuário

13 Re: Sato vs Clair em Qua Jan 02, 2013 8:25 pm

Loreyu

Co-Administradora
Co-Administradora
Sato consegue atingir Cler superficialmente, com a alta velocidade de re-equi, Cler consegue escapar sem muitos danos, habilidade de voar é valida e lhe da uma visão privilégiada da área. Movimento de ataque por trás inválido.

Última edição por Loreyu em Qua Jan 02, 2013 8:31 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

14 Re: Sato vs Clair em Qua Jan 02, 2013 8:33 pm

Arkin

The Dark Swordsman
The Dark Swordsman
Sato reequipa a Cristal Sword e se esquiva do ataque,avançando contra Clair,que está vulnerável.

Ver perfil do usuário

15 Re: Sato vs Clair em Qua Jan 02, 2013 8:58 pm

Erza Scarlet

Administrador
Administrador
Clair pensa, droga, estava tão perto de vencer, e se prepara para receber o golpe. Neste mesmo momento, ela percebe que está perto de uma árvore, ela utiliza a árvore para tomar impulso e se esquiva do golpe, pois ainda estava no ar. Aproveitando o impulso, ela aplica um rasante em Sato e novamente pega impulso na árvore. Ao realizar este movimento, ela reequipa novamente para a armadura celestial e se prepara para Sato com 10 espadas que formam um círculo. E diz:
- Avancem minhas Lâminas

Ver perfil do usuário

16 Re: Sato vs Clair em Qua Jan 02, 2013 9:08 pm

Loreyu

Co-Administradora
Co-Administradora
Movimento de ataque do Sato válido. Com a agilidade extra da armadura, Clair consegue realizar o movimento de esquiva com ajuda da árvore, junto a habilidade de voo, Clair consegue executar o rasante, deixando Sato levemente distraído, antes que ele pudesse recompor-se, Clair consegue reequipar para armadura Celestial, e imediatamente usa roda do paraíso. Sato encontrá-se encurralado.

Ver perfil do usuário

17 Re: Sato vs Clair em Qua Jan 02, 2013 9:17 pm

Arkin

The Dark Swordsman
The Dark Swordsman
Sato reequipa do escudo do templário e bloqueia as espadas,pega o impulso de uma árvore e ainda no ar reequipa a lança do trovão

Ver perfil do usuário

18 Re: Sato vs Clair em Qui Jan 03, 2013 6:56 am

Erza Scarlet

Administrador
Administrador
Clair ao terminar o movimento pousa no chão. Ela se vira e percebe que Sato não está mais em terra firme e sim no ar e nota que sua arma mudou também. Ela pensa: “Parece que ele está com uma lança... e não é uma lança comum, parece ser uma lança de trovão. Droga, se eu soubesse onde deixei a armadura de Imperatriz do Trovão... Agora é tarde vou ter que me virar com o que tenho” .
Clair então Reequipa para uma Armadura Laranja com vermelho e preto e uma espada vermelha, a Armadura de Imperatriz das Chamas. Sua espada começa a pegar fogo e ela ataca o chão, levantando uma cortina de poeira. Aproveitando a poeira, ela se esconde.

Ver perfil do usuário

19 Re: Sato vs Clair em Qui Jan 03, 2013 10:43 am

Arkin

The Dark Swordsman
The Dark Swordsman
-Eu desisto! - disse Sato num tom bem alto.
Sato desequipou sua lança e caminhou para a base da árvore.Sentou lá e esperou por Clair. (continua na floresta do Leste Erza.

Ver perfil do usuário

20 Re: Sato vs Clair em Sex Jan 04, 2013 5:50 pm

Loreyu

Co-Administradora
Co-Administradora
Erza win por desistência sensual.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: