Fairy tail
Bem-vindo(a) a Unison Fairy Raid! Se você gosta de fairy tail e quer se aventurar nesse mundo veio ao lugar certo, crie agora mesmo sua conta e divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fairy tail
Bem-vindo(a) a Unison Fairy Raid! Se você gosta de fairy tail e quer se aventurar nesse mundo veio ao lugar certo, crie agora mesmo sua conta e divirta-se!
Fairy tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema de batalha e But's e

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sistema de batalha e But's e  Empty Sistema de batalha e But's e Qui Jan 03, 2013 4:08 pm

rdomal

rdomal
Mago
Mago

Gente queria para melhorar a jogabilidade fala algo:
Seria legal determinasse um level para cada chare elevel da força dos nossos atributos

tipo
for
def
int
E em caso de take ou requip o up de ativar e no caso de sumom o seu propio e do monstro!

Deviamos ter buts ou sejam npc's no jogo tb!
A lojinha!
E para asbatalhas
E para decidir para batalha eu com paca pode determinar o dano de cada especial e usar um dado onlçine para determinar sucesso e quem ficasse de juiz apredesse isso que tal?

2Sistema de batalha e But's e  Empty Re: Sistema de batalha e But's e Qui Jan 03, 2013 5:52 pm

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Administrador
Administrador

A ideia é legal, mas não pode exagerar, tipo, podia por limites, por exemplo, a força de um mago normal não pode exceder a 200, só um exemplo, porque senão vai ficar desproporcional.

3Sistema de batalha e But's e  Empty Re: Sistema de batalha e But's e Qui Jan 03, 2013 6:58 pm

rdomal

rdomal
Mago
Mago

Paca e all preciso da parovaçãop para eu alterar o sistema e explica como media r uma luta e como ajeitar o lance dos but's tem que ter alguem que n jogue que controle todos npc's!
E ajeitar a loja!

4Sistema de batalha e But's e  Empty Re: Sistema de batalha e But's e Sex Jan 04, 2013 10:25 am

Paca

Paca
Administrador
Administrador

Hm, infelizmente estou na correria e não estou tendo muito tempo pra ver coisas como essa. Nunca tentei mexer com o modulo de RPG do fórum, vou ver o que posso fazer, a ideia em si é boa.

Infelizmente no momento estou sem tempo, mas assim que tiver um tempo sobrando vou ver o que é possível ser feito a respeito disso.

https://unisonfairyraid.forumeiros.com

5Sistema de batalha e But's e  Empty Re: Sistema de batalha e But's e Sex Jan 04, 2013 10:41 am

Loreyu

Loreyu
Co-Administradora
Co-Administradora

eu acho que a gente devia dar valores bases, mas só pra se ter noção da quantidade de defesa e ataque de cada um e podermos evoluirmos.

tipo, uns 300 pontos pra distribuir entre

Atk. Fis.
Atk Mag.
Def Fis.
Def Mag.
Veloc. de Atk.
Veloc. de mov.
Precisão
Resistência

ai pra dá a quantidade de poder mágico de cada um, pega o Atk mag multiplica por 4 e diminui pelo dobro da def mag.
formula: (Atk Mg x 4) - 2defmag.


MAAAASSS OBVIAMENTE O DONO DO CHAR QUE DISTRIBUIRIA ESSES PONTOS À SUA BEL VONTADE.

e essa de hab. especial ter x de ataque n rola, porque, por exemplo, magia de fogo tem um ataque x contra mago de agua, mas contra mago de planta tem y de valor, isso vai do bom senso do jogador.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos