Fairy tail
Bem-vindo(a) a Unison Fairy Raid! Se você gosta de fairy tail e quer se aventurar nesse mundo veio ao lugar certo, crie agora mesmo sua conta e divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fairy tail
Bem-vindo(a) a Unison Fairy Raid! Se você gosta de fairy tail e quer se aventurar nesse mundo veio ao lugar certo, crie agora mesmo sua conta e divirta-se!
Fairy tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sato vs Clair

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sato vs Clair  Empty Sato vs Clair Ter Jan 01, 2013 7:17 pm

Loreyu

Loreyu
Co-Administradora
Co-Administradora

Local: East Forest.
Sato vs Clair  Lc_East_Forest

Local de mata fechada com muitas arvores e arbustos. Várias áreas ingrimes e rochas por todos os lados.

Modo de postagem:
Três ações por turno, um jogador após o outro, após duas postagem os jogadores deverão esperar a moderação avaliar suas ações e assim sucessivamente.

Ordem de começo: Aleatória.

Motivo: Treinamento.

2Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Ter Jan 01, 2013 7:21 pm

Arkin

Arkin
The Dark Swordsman
The Dark Swordsman

Sato se levantou,sacou sua espada e disse:
-Lembre-se,isso é um treinamento.Tente liberar o máximo de magia que conseguir,boa sorte.

3Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Ter Jan 01, 2013 7:41 pm

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Administrador
Administrador

Clair pensa, será que isso realmente é uma boa ideia, eu acabei de fazer besteira agora mesmo... Não, eu não posso pensar assim, se eu quero me tornar realmente forte eu tenho que pensar positivo, eu vou conseguir, apesar de isso me parecer impossível. E reequipa novamente a Armadura Celestial.
- Boa sorte pra você também

4Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Ter Jan 01, 2013 7:45 pm

Loreyu

Loreyu
Co-Administradora
Co-Administradora

A partir desse momento, os jogadores poderão executar ações de batalha, falas são permitidas se seguidas de alguma ação.
Boa sorte a todos.

5Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Ter Jan 01, 2013 7:51 pm

Arkin

Arkin
The Dark Swordsman
The Dark Swordsman

Sato avança para cima de Clair,"Preciso liberar mais magia,se eu não conseguir vencer,talvez tenha que desistir da magia.Não!.Isso jamais.Eu tenho que vencer!"
-Reequipar,Cristal Sword!-ele gritou bem alto,e uma espada longa apareceu em suas mãos.
Ele estava muito perto dela quando deu um corte duplo usando as duas espadas.

6Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Ter Jan 01, 2013 7:57 pm

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Administrador
Administrador

Clair usa suas duas espadas para defender e pensa "ele é forte", antes que ele pudesse fazer outro movimento, como estava com as duas mãos ocupadas, ela faz um movimento de chute que vai em direção de Sato

7Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Ter Jan 01, 2013 8:02 pm

Loreyu

Loreyu
Co-Administradora
Co-Administradora

Clair consegue defender o golpe, o chute acerta Sato mas não causa dano significativo.

8Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Qua Jan 02, 2013 2:32 pm

rdomal

rdomal
Mago
Mago

Eu estava indo fazer uma missão do quadro e estava a caminho de magnolia e com meu olhos de aguia percebo que duas pessoas tão lutando,chego mais perto e fico espionan os dois lutando nesse momento!

9Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Qua Jan 02, 2013 6:02 pm

Arkin

Arkin
The Dark Swordsman
The Dark Swordsman

rdomal escreveu:Eu estava indo fazer uma missão do quadro e estava a caminho de magnolia e com meu olhos de aguia percebo que duas pessoas tão lutando,chego mais perto e fico espionan os dois lutando nesse momento!
não pode postar no tópico de luta,posta no tópico da floresta e deleta esse post

10Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Qua Jan 02, 2013 7:01 pm

Loreyu

Loreyu
Co-Administradora
Co-Administradora

sentar e stalkear, movimento inválido, próximo. Laughing

11Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Qua Jan 02, 2013 7:20 pm

Arkin

Arkin
The Dark Swordsman
The Dark Swordsman

Sato reequipa o escudo do templário,ataca claire com a dark saber e ao mesmo tempo se protege com o escudo

12Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Qua Jan 02, 2013 8:00 pm

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Administrador
Administrador

Clair da um salto e reequipa outra armadura, seu corpo é coberto por uma armadura com asas preta com prata e uma espada é equipada em sua mão direita. Com a habilidade de voar, ela consegue ir para trás de Sato e diz:
- Acabou!

Quando Clair vai aplicar o golpe com a espada, se lembra que é apenas um treinamento e percebe que pode acabar matando seu adversário e para sua lâmina perto das costas de Sato. Após esse ato ela diz:
- Acho que chega de treino por hoje

13Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Qua Jan 02, 2013 8:25 pm

Loreyu

Loreyu
Co-Administradora
Co-Administradora

Sato consegue atingir Cler superficialmente, com a alta velocidade de re-equi, Cler consegue escapar sem muitos danos, habilidade de voar é valida e lhe da uma visão privilégiada da área. Movimento de ataque por trás inválido.



Última edição por Loreyu em Qua Jan 02, 2013 8:31 pm, editado 1 vez(es)

14Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Qua Jan 02, 2013 8:33 pm

Arkin

Arkin
The Dark Swordsman
The Dark Swordsman

Sato reequipa a Cristal Sword e se esquiva do ataque,avançando contra Clair,que está vulnerável.

15Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Qua Jan 02, 2013 8:58 pm

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Administrador
Administrador

Clair pensa, droga, estava tão perto de vencer, e se prepara para receber o golpe. Neste mesmo momento, ela percebe que está perto de uma árvore, ela utiliza a árvore para tomar impulso e se esquiva do golpe, pois ainda estava no ar. Aproveitando o impulso, ela aplica um rasante em Sato e novamente pega impulso na árvore. Ao realizar este movimento, ela reequipa novamente para a armadura celestial e se prepara para Sato com 10 espadas que formam um círculo. E diz:
- Avancem minhas Lâminas

16Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Qua Jan 02, 2013 9:08 pm

Loreyu

Loreyu
Co-Administradora
Co-Administradora

Movimento de ataque do Sato válido. Com a agilidade extra da armadura, Clair consegue realizar o movimento de esquiva com ajuda da árvore, junto a habilidade de voo, Clair consegue executar o rasante, deixando Sato levemente distraído, antes que ele pudesse recompor-se, Clair consegue reequipar para armadura Celestial, e imediatamente usa roda do paraíso. Sato encontrá-se encurralado.

17Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Qua Jan 02, 2013 9:17 pm

Arkin

Arkin
The Dark Swordsman
The Dark Swordsman

Sato reequipa do escudo do templário e bloqueia as espadas,pega o impulso de uma árvore e ainda no ar reequipa a lança do trovão

18Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Qui Jan 03, 2013 6:56 am

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Administrador
Administrador

Clair ao terminar o movimento pousa no chão. Ela se vira e percebe que Sato não está mais em terra firme e sim no ar e nota que sua arma mudou também. Ela pensa: “Parece que ele está com uma lança... e não é uma lança comum, parece ser uma lança de trovão. Droga, se eu soubesse onde deixei a armadura de Imperatriz do Trovão... Agora é tarde vou ter que me virar com o que tenho” .
Clair então Reequipa para uma Armadura Laranja com vermelho e preto e uma espada vermelha, a Armadura de Imperatriz das Chamas. Sua espada começa a pegar fogo e ela ataca o chão, levantando uma cortina de poeira. Aproveitando a poeira, ela se esconde.

19Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Qui Jan 03, 2013 10:43 am

Arkin

Arkin
The Dark Swordsman
The Dark Swordsman

-Eu desisto! - disse Sato num tom bem alto.
Sato desequipou sua lança e caminhou para a base da árvore.Sentou lá e esperou por Clair. (continua na floresta do Leste Erza.

20Sato vs Clair  Empty Re: Sato vs Clair Sex Jan 04, 2013 5:50 pm

Loreyu

Loreyu
Co-Administradora
Co-Administradora

Erza win por desistência sensual.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos